terça-feira, 23 de julho de 2013

Review: Pincel nº 106 (duo fibre) da Kiko

por Rosana Santos Silva


Olá meninas, já viram o vídeo de ontem? Depois de alguma ausência, voltei ao activo e com o objectivo de me tornar melhor naquilo que faço e esforçar-me para vos mostrar o melhor conteúdo possível.

Hoje trago-vos a habitual review de terça-feira e resolvi dedicá-la a um pincel da Kiko.




Este é um pincel duo fibre, que eu gosto de utilizar para aplicar a base de uma forma mais natural e esfumada e até para aplicar pó ou blush. 

Eu comprei este pincel quando a Kiko estava com a promoção de 50% nos pincéis, paguei quatro euros e pouco, não me recordo ao certo.


Como podem ver é um pincel bem farfalhudo, com muitas cerdas.



É bastante denso. No entando, não é um pincel muito firme, é demasiado flexível, pelo que se torna um pouco difícil a aplicação.

Outro facto que não abona a seu favor é o facto de perder muitas cerdas, não só na lavagem, mas na própria aplicação da base. E como é óbvio, é muito desagradável ficarmos com pelinhos pretos no rosto (o que nos vai roubar tempo) quando utilizamos um produto cujo objectivo é uma aplicação uniforme e rápida. 


Assim, dou-lhe uma pontuação de 5/10, tendo como factores positivos o preço e a maciez do pincel, e como negativos o facto das cerdas saírem e a flexibilidade demasiada.

Esta é a minha opinião, é relevante dizer que nem todos temos os mesmos gostos, o que acontece comigo pode não acontecer convosco e o que acontece com o meu pincel pode ser um caso isolado.

Beijinhos a todas e continuação de boa semana



3 comentários:

  1. Adorei o review :-)

    Gostavas de ganhar uns óculos a tua escolha? Então participa e muito fácil :-)
    http://belezaconsentida.blogspot.pt/2013/06/giveaway-firmoo.html

    Espero pela tua participação preciso de 100 participante :-) Ajuda-me

    ResponderEliminar
  2. Oooi',te indiquei em um selinho lá no blog
    http://espelhoestilista.blogspot.com/
    Bjos linda

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante!