terça-feira, 11 de junho de 2013

Review: Pincel nº 201 Argent Makeup

por Rosana Santos Silva


Olá meninas! Sim, eu sei, tenho andado desaparecida...o tempo tem sido pouco e a paciência também testou os seus limites nos últimos tempos...mas decidi compensar-vos com mais uma review, desta vez sobre não um, mas dois pincéis que tenho andado a testar nas últimas duas semanas.


Trata-se de dois pincéis nº 201, na versão Classic e na versão Girly.

Estava super ansiosa para experimentar este pincel, como já tinha o 101, review aqui, e adorei a qualidade, aproveitei o facto de ter ganho um passatempo do blog Makeup Pt, cujo prémio era um vale de 25€ para gastar na loja online, pelo que aproveitei logo para trazer estes meninos. 

Os pincéis da Tânia Argent, blogger, youtuber e empresária, são bastante funcionais e versáteis, pelo que o ponto forte deles é o facto de serem multi-funcionais. 

Como podem ver na foto anterior, estes pincéis são bastante farfalhudos. As cerdas são sintéticas, bastante macias e num tamanho favorável para uma aplicação precisa. 


São óptimos para esfumar sombras, aplicar corrector ou até contornar zonas mais específicas, como as laterais do nariz. E o melhor de tudo, podemos aplicar produtos em pó e em creme. 

Resta-me dizer-vos que, por cerca de 8€, o nº201 Argent Makeup compensa imenso. É um pincel de extrema qualidade, não saem cerdas nas lavagens e é muito macio. 

Dou-lhe uma pontuação de 10/10, pois não lhe encontro qualquer defeito. Já para não falar que a loja é super confiável, a Tânia é muito profissional e super querida. Recomendo!




10 comentários:

  1. Respostas
    1. é fantástico! estou a usar um para as sombras/contorno do nariz e outro para corrector. adoro!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. e tens todos os motivos para isso! agora já só falta experimentar o 102, estou ansiosa.E curiosa par ver quais são os próximos :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorava experimentar esses pincéis mas por agora é impossível :( Beijos*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a experimentar quando poderes, porque são fantásticos!
      beijinho

      Eliminar
  4. Gostei muito da review dos pinceis :)

    Espero que continues assim, tens de continuar a fazer os teus comentarios e a portar novas dicas! :)

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa para o comprar! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante!