quarta-feira, 17 de abril de 2013

Verniz da Semana

por Rosana Santos Silva

Olá, espero que a vossa semana esteja a correr bem. Hoje trago-vos mais um post da rubrica "Verniz da Semana". Desta vez, escolhi uma cor bastante primaveril, e na minha opinião, muito bonita e elegante.


É um salmão, muito clarinho, pastel. É uma cor bem delicada e que combina na perfeição com o tempo primaveril que finalmente se impôs. 

Vamos ver os produtos que usei?


Em primeiro lugar, usei uma base de cálcio da Golden Rose, pois as minhas unhas andam muito fraquinhas e "escamam", então estou a usar esta base para ver se elas ficam mais saudáveis.


Em seguida apliquei o verniz nº30 da Andreia, é um laranja/salmão pastel, muito clarinho, ideal para a Primavera.


Por fim, utilizei o Crystal Top Coat da Oriflame (que eu adoro). 

Para finalizar, (esqueci-me de tirar foto), utilizei o spray secante da Avon.


Espero que tenham gostado da minha escolha da semana, beijinhos a todas e aguardo o vosso comentário.



2 comentários:

  1. confesso que nao sou apreciadora de cores pasteis nas minhas unhas mas gosto de ver nas outras pessoas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Akira, obrigada pelo teu comentário.

      eu já sou ao contrário, adoro cores pasteis.

      Beijinhos

      Eliminar

A tua opinião é importante!