quarta-feira, 10 de abril de 2013

Verniz da Semana

por Rosana Santos Silva


Olá meninas! Como o prometido é devido, hoje trago-vos mais um "Verniz da Semana".
Esta semana optei por uma cor mais feminina, mais romântica...



Escolhi o verniz nº18 da marca andreia. Gosto muito da qualidade desta marca, são vernizes cremosos e bem pigmentados, e adoro o facto de terem muitas cores na sua colecção. Também têm vernizes de tratamento, fortificantes, amolecedores de cutículas, tudo a um preço bem razoável.

Vou mostrar-vos, por ordem, o que utilizei:

  • Base fortificante andreia
  • Verniz nº18 andreia
  • Crystal top coat Oriflame


Como podem ver, é um rosinha muito bonito com um fundo de lilás. Gosto imenso desta cor, é daquelas que ficam bem em qualquer estação.


Bem, espero que tenham gostado do "Verniz da Semana" e ficarei muito feliz se comentarem.
Beijinhos



4 comentários:

  1. Gosto da cor, não é um rosa seco ou bebé e não é garrido, é mesmo bonito para quem tem unhas mais arranjadinhas, e parece ter um acabamento para o grossito o que é um ponto a favor. :) Já experimentaste algum verniz da Kiko? Sempre que uso duas camadas, reparo que têm uma tendência estranha a ganhar bolhas de ar, que nem eu percebo de onde vêm, não sei se é da consistência meio plástica deles ou se realmente sou eu que não sei pintar =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola Gabriela, obrigada pelo comentário.
      Na minha opinião é mesmo um rosinha bem giro.
      Sim, já experimentei vernizes da Kiko, realmente têm uma consistência mais espessa, digamos, mas as bolhas podem dever-se a outros factores, como por exemplo a forma como são guardados, ou até a validade. Tenta manter os vernizes sempre de pé, se estiverem com uma consistência muito espessa, há um produto chamado Óleo de banana, serve para diluir mais os vernizes, não os estraga, e faz com que a sua aplicação seja mais fácil. E claro, usa uma boa base e um top coat. Beijinho

      Eliminar
  2. Eu vou ver. Sempre que o uso, ponho em baixo um verniz de crescimento , e talvez seja esse o problema. Obrigada. E realmente gostei deste verniz que aqui mostras :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, experimenta uma base fortificante ou com proteínas. E se realmente achares que os teus vernizes estão secos, o óleo de banana é uma boa opção.
      Obrigada por seguires o blog e fico contente por teres gostado.
      Beijinho

      Eliminar

A tua opinião é importante!