terça-feira, 30 de abril de 2013

Tutorial da Semana: Delineado para iniciantes

por Rosana Santos Silva


Olá meninas. Hoje trago-vos um tutorial um pouquinho diferente, eu gravei um vídeo mas correu muito mal e hoje não tive tempo para gravar novamente. 

Assim, trago-vos um tutorial em fotos, onde vos vou explicar como fazer um delineado puxado de forma simples. Este fototutorial foi retirado da internet e achei que é o que mostra de forma mais explícita como fazer o delineado.


1. Faz um risco do comprimento que desejares no canto exterior do olho. 
2. Faz outro risco, começando quase no final do olho, e une-o ao que fizeste antes.
3. Agora, e começando no canto interior, faz outra linha que vá de encontro aos que fizeste nos passos 1 e 2, sempre rente às pestanas.
4. Preenche o "triângulo" que se formou com os passos 1 e 2.









Este tipo de delineado pode ser usado em conjunto com sombras, de qualquer cor, ou sozinho com um batom mais ousado, criando um efeito "olho nada, lábios tudo".


Espero que tenham gostado e treinem, vão ver que daqui a nada fazem um delineado perfeito sem qualquer problema.

Beijinhos a todas!


2 comentários:

  1. Gosto mto de ver, mas confesso que ainda demoro muito a fazer e é difícil conseguir fazer um decente. Mas vou continuar a tentar :)

    Obg!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, depois com o treino acabas por aperfeiçoar a técnica e depois vais acabar por fazer direitinho, rápido e sem qualquer problema. Depois acaba por tornar-se mecânico, mas lá está, tudo depende da prática...temos de falhar até conseguirmos...

      Boa sorte

      Beijinhos

      Eliminar

A tua opinião é importante!