terça-feira, 2 de abril de 2013

Favoritos do mês de Março

por Rosana Santos Silva


No mês de Março não testei muitos produtos, pelo que alguns são os mesmos do mês de Fevereiro. Porém, três deles comecei a utilizar no mês passado e tenho usado até agora.

Rosto:
 
- Creme hidratante Aqua Reborn da Love Impact : tem sido o hidratante que mais uso, além do BB creme da garnier. Podem ver review aqui.
- Primer da Sephora: já o uso há bastante tempo, porém apenas quando preciso que a maquilhagem permaneça intacta durante todo o dia. Ele realmente disfarça os poros e minimiza as imperfeições.
- Base Colorstay da Revlon: continuo a dar preferência a esta base, tal como nos meses anteriores. Podem ver review aqui.
- Base Cream Confort da Yves Rocher: é uma base hidratante para todos os tipos de pele. Como é mais escura que o meu tom de pele, uso-a apenas para fazer o contorno, sendo que difere apenas um ou dois tons do meu.

Cabelo:

- Keratina Líquida da Anian: comprei esta queratina em spray pois o meu cabelo está muito seco e como ouvi maravilhas sobre ela decidi experimentar. Deixa o meu cabelo brilhante e macio, bem como mais leve. Algo para review brevemente.
- Sérum para pontas espigadas Herbal Essences: já falei dele nos favoritos de Fevereiro aqui e numa review aqui. Continua a ser dos produtos que mais gosto para cabelo.

Lábios:

- Bálsamo labial The Body Shop: tal como em Fevereiro, continuo a utilizar este bálsamo pois hidrata bastante os lábios. Sem dúvida um must have.
- Gloss Gold Giordanni da Oriflame: recebi-o do blog electricvanilla no fim do mês de Fevereiro e tenho-o usado desde que o recebi, pois dá um brilho muito natural aos lábios, ao mesmo tempo que os hidrata. 

Maquilhagem:


- Paleta 03 beauty uk: adoro as cores, são sombras muito pigmentadas e traz também dois delineadores em creme, preto e cinza. Por isso, acho-a muito prática e versátil.
- Máscara Virtuose da Lancôme: adoro esta máscara pois tem um pincel curvo que define as pestanas e lhes dá curvatura. Esta é em preto e tem uns brilhantes dourados muito discretos.


E vocês, o que mais usaram no mês de Março?

6 comentários:

  1. eyeliner , e uma simples gloss ! :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O eyeliner dá sem dúvida um up na maquilhagem!

      Desta vez só falei do gloss, pois não tenho usado muito eyeliner.


      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá. Eu tenho usado para o cabelo Pantene, porque cheira super bem e me deixa o cabelo solto e brilhante; para o corpo tenho usado o creme nutritivo da nivea Body milk e (quando calha) o body loción hidratante express (cheira mesmo bem!). Para a cara tenho usado a base uma base da kiko (B4), mas nao gosto muito porque nao aguenta muito tempo (de qualquer maneira agora tenho que acabar com ela), a mascara ultra tech tambem da kiko (que gosto muiiito), o roll on da garnier, e um blush da oriflame. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Frederica, obrigada pelo teu comentário.

      Pessoalmente não gosto muito de Pantene pois o meu cabelo não se dá bem com ele. Também tenho o hidratante express da Nivea, comecei a usar há pouco tempo...talvez daqui a uns tempos já faça review. Não conheço essa base da kiko, mas podes experimentar usar um primer antes e usar pó matificante depois de aplicar a base, assim ajuda a que dure mais tempo.
      Quanto ao roll on da garnier, suponho que estejas a falar do anti-olheiras, eu tenho um, mas é o verdinho, aquele que não tem corrector.

      Continua a acompanhar, beijinhos

      Eliminar
  3. Hello!
    O champô Garnier Fructis é um dos produtos que mais tenho usado ultimamente, pois para além do aroma agradável, tem-me deixado o cabelo impecável; um outro produto que também me tem satisfeito é o BB creme de La Roche-Posay – muito hidratante e bastante útil em caso de “emergência” (como quando pretendo esconder certas imperfeições).

    Um grande abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida, obrigada pelo comentário.

      Também gosto de Garnier Fructis pelo aroma, mas deixa-me o cabelo com muito volume.
      Eu uso o bb creme da Garnier, gosto imenso dele.

      Beijinho

      Eliminar

A tua opinião é importante!